Como comprar?


Como Comprar?

  • Faça seu cadastro clicando no link 'Cadastre-se' que está no canto superior à direita em nossa página
  • Escolha sua peça favorita, confira as medidas e clique no botão 'Comprar'. Fazendo isso a peça estará no seu carrinho. Se desejar incluir mais peças, é só repetir o mesmo processo.
  • Para finalizar a compra é só acessar o 'Carrinho' que está no canto superior direito. Insira seu CEP, escolha a forma de envio que preferir e clique em 'Finalizar compra'
  • Preencha o seu endereço de entrega. Se você já é cliente aparecerá um campo com as suas informações já preenchidas e é só selecionar a correta ;)
  • Escolha a forma de pagamento e prontinho! Assim que o pagamento for confirmado sua peça já será encaminhada para a expedição.
  • O prazo para postagem é de 5 dias, e o rastreio será enviado por e-mail!

 

Como Pagar?

Por aqui nós temos 3 formas de pagamento, que aparecem nessa mesma ordem na hora de finalizar sua compra.

  • Cartão de crédito

Disponível em 8 bandeiras. Esse pagamento é processado pelo Pagseguro e tem uma taxinha cobrada por eles se optar por parcelamento.

  • Boleto

Essa forma de pagamento também é processada pelo Pagseguro. A validade do boleto é de 5 dias corridos (verifique a data gerada na sua compra)

  • Depósito ou Transferência

Nessa opção qualquer compra tem 5% de desconto. Nossos dados bancários aparecem na hora que a compra é finalizada. O prazo de pagamento para nesse caso é de 3 dias úteis. E solicitamos que nos envie o comprovante por e-mail ou whatsapp para que possamos identificar seu pagamento! Em nenhuma das opções temos acesso aos seus dados bancários, sua compra é 100% segura e sigilosa. A Andreia Brondi não compartilha nenhuma informação pessoal de suas clientes.

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de postagem depois que você finaliza sua compra é de 5 dias. Após esse prazo seu pedido será postado via correios de acordo com o frete escolhido (PAC ou SEDEX). A partir daí começa a ser contabilizado o prazo de entrega do correio de acordo com o frete escolhido. É importante ressaltar que não temos controle sobre a entrega dos correios, seu prazo, ou possíveis atrasos.

Se desejar você também pode retirar conosco em Pindamonhangaba ou Taubaté. É só combinarmos uma data pelo whatsapp (12) 99152-4901

O código de rastreio é enviado no e-mail cadastrado em nosso site, é possível acompanhar pelo próprio site dos Correios, é só digitar o código no campo 'Acompanhe seu objeto'. A entrega é feita no local escolhido no momento do cadastro, por isso confira certinho seus dados pra que não haja nenhum erro. Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamente ou incompletos, pois o pacote retorna pra nós, e nesse caso, o custo de frete para reenvio fica por conta do comprador.

Se não houver ninguém para receber a encomenda, os correios fazem 3 tentativas de entrega em dias úteis posteriores. Se não forem atendidos o pacote retorna pra nós. Nesse caso a taxa de reenvio fica por conta do comprador.

 

Aqui suas informações estão seguras

A Andreia Brondi respeita o sigilo de suas informações e garantimos que seus dados não são disponibilizados, cedidos ou vendidos para terceiros. Garantimos a transparência de todos os processos envolvidos em nosso site, e acessamos suas informações apenas para: acessar informações sobre transações de compra, pagamentos, e envios dos pedidos.

Nosso site é 100% seguro e você pode conferir os selos de segurança no rodapé da nossa página.

 

Siga-nos: